Radio

Problemas com Unity's

Ola galera que curte o nosso blog, aqui é o Appolo e hoje eu mostrarei como fazer o Red Crucible entrar e acabar com o Lag.

Primeiramente eu estarei disponibilizando 2 programas fundamentais para jogar Rc, Unity Web Player 3.4.0
que é o programa base para fazer o jogo rodar. Más antes de vocês baixarem eu gostaria de explicar tudo com Detalhes.

Unity Web Player 3.4.0 :

O programa é fundamental para o jogo rodar, é o principal programa que você necessita ter para jogar. Leve e prático o Unity 3.4.0 foi criado em 2011 para rodar jogos pesados On-line.
Básico para qualquer jogo, tanto quando de Internet quanto de games Instalados, por isso uso e recomendo o programa. (3,17 MB)

http://www.baixaki.com.br/download/unity-web-player.htm

Unity Web Player 3 Engine :

 O mais atual do mercado, bom para jogos como Rc porque parece que ele foi feito para o Rc. Ele tira 72% do lag do game, e melhora as configurações do jogo, permitindo proteção em quedas de servidores, e te protegendo de hacker's e hack's, e faz uma das coisas que mais me deixou muito feliz é que ele PODE bloquear bug's como :

VOAR

TRAVESAR PAREDES

e etc...

http://www.baixaki.com.br/download/unity-engine.htm


Espero ter ajudado.
Deixe seu Comentário:
2 comentários
Categorias:

2 comentários:

Unknown disse...

COMO USAR O UNITY ENGINE NO RED CRUCIBLE??? POR FAVOR ME AJUDEM!!!! AGUARDO RESPOSTAS!!!!

Unknown disse...

bom o meu computador é bitlinus (ubuntu)versao 10.04 tipo aparece que eu instalei..mais quando vou joga aparece que eu tenho que instala o Unity Web Player do msm pf me ajuda!!!!!!!!

Postar um comentário

De Onde Vem Nossos Vizitantes

Twitter RCBR