Radio

Lag.

Sim,estamos estudando ao Maximo sobre os Lag's do game.Para você que não sabe oque é LAG vou te explicar :


Lag é criado quando o seu Computador está carregado de Programas que  a memória não pode aquentar.
                                    Ou
Simplesmente é a sua Internet que não aquenta o formato do Jogo,Muitos Computadores não aquentam o Rc fazendo isso o famoso:


LAG


Como evitar o Lag? Bom isso o nosso Hacker [05] Craig Jones está pesquisando,quando ele obter respostas sobre o assunto logo postarei no Blog.


By: Appolo 11
Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

1 comentários:

LeonardoMTJ disse...

eu quero saber o hack do jogo meu amigo tem o hack do jogo eu quero ele disse q ele usa hacker mas o conputador dele nao e lento e 10 mga q ele falo ele disse q e mt rapido vc poderia me falar qual e o nome do hack ele me falo q nao lembra o nome mas ele me passo usse nome nao do hack de um negosia q fas parte do hack o nome e : ph1421 e esse vlw esperando a resposta

Postar um comentário

De Onde Vem Nossos Vizitantes

Twitter RCBR